terça-feira, 16 de junho de 2015

Look Inspiração

Oiii pessoal, como vocês estão?

Espero que estejam mais quentinhos que eu, porque gente, a vida não está fácil. Passei o dia hoje inteira agasalhada e não adiantou muito não. Em momentos assim eu só quero a minha cama com uns três edredons, um chocolate quente e o Netflix, para mim isso basta haha.

De todo modo, a gente precisa viver nos dias de frio, não adianta apenas querer hibernar o outono e inverno inteiro que a vida não para, por isso temos que encontrar um jeito de conseguir sair da casa agasalhadas e também com estilo, por que ninguém merece ver a gente por ai com aquela blusa de frio tirada lá do fundo do guarda-roupas, com uma calça cheia de bolinhas e ainda milhões de peças, uma em cima da outra sem combinar nada. Por todos esses motivos, resolvi criar a coluna aqui no blog "Look Inspiração", a qual toda semana vou postar uma inspiração do dia para termos boas ideias do que usar, o que acham?

Aproveitando então esse dia de frio, nosso primeiro look é um lindo, maravilhoso que sou suspeita a falar, pois amo a blogueira de paixão. O look é a Rumi Nelly do blog Fashiontoast.com.

Blog FashionToast.com
Agora me respondam, o que é esse colete galereeeee (morta com farofa). Acho que se tivesse um colete desse nunca tiraria, colocaria por cima até do biquini pra tentar lançar uma moda verão, será que pega? hahaha. Esse é um look elegante, feminino, atual, confortável, com sobreposições que super funcionam e com certeza bem quentinho. Que tal tentar pegar peças no seu guarda-roupas que sejam parecidas com as que ela tem e formar um look assim?

Bem, por hoje é isso, semana que vem eu volto com mais um look inspiração.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário