quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bora comigo nesse desafio?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu comentei esses dias no instagram que entrei em uma nova rotina e junto a isso vou começar hoje uma coluna que pretendo faze-la fixa aqui no blog, mas antes de qualquer coisa quero deixar claro que não, eu não pretendo me tornar uma blogueira de referência fitness, eu apenas quero poder compartilhar com vocês a minha luta para manter um corpo saudável e sim eu digo saudável e não perfeito, pois depois de muito calejar na minha vida, aprendi demais sobre aceitação e é isso que eu vou compartilhar hoje com vocês.

Eu e meu namorado resolvemos que vamos nos inscrever em uma corrida de 5km de rua, ainda esse ano, então essa semana busquei um treino para iniciantes na internet e comecei com todo gás, maaaaas como boa preguiçosa que sei que sou, sempre rola um desanimo e eu falto no treino, ou faço ele de um jeito errado e por ai vai. Por isso decidi manter vocês atualizados em tudo e nisso me forçar a dar o meu melhor.

Para correr não basta só o treino, eu também vou precisar me alimentar bem melhor do que me alimento hoje em dia, claro, umas escapadinhas não fazem mal a ninguém, mas eu quero ter uma boa alimentação para ter força pra me exercitar, ter mais saúde e eu sei que os resultados como uma pele bonita, cabelos e unha mais fortes virão sem eu precisar usar recursos mirabolantes.

Eu quero compartilhar com vocês tudo, tudo mesmo. a minha mudança de hábito, a mudança do meu corpo, da minha saúde, da minha pele, o treino que eu tenho feito, meus momentos de fraqueza, meus momentos de força, a luta toda, porque sei que não é fácil. Espero com isso incentivar pessoas e me superar cada dia mais.

E aí, gostaram? Do fundo do coração estou muito animada, hoje foi meu segundo dia de treino e nesse momento estou aqui morta com farofa, mas muito satisfeita comigo mesmo e sábado tem mais UHULL \O/

Como eu disse, vou compartilhar tudo. Esse primeiro post é só para o anuncio (haha que chique isso), no próximo eu já começo com todos os detalhes possíveis. Estou muito animada e já sinto um amor enorme só de pensar em poder compartilhar parte da minha vida com vocês.

Bem por hoje é só, espero que vocês fiquem animadas tanto quanto eu!!!

Beijinhos a todos, fuii...




Um comentário:

  1. Correr é maravilhoso ! Espero que você e seu namorado ainda estejam correndo , pois é muito saudável .
    Feliz 2016


    Compras Experts

    ResponderExcluir