segunda-feira, 8 de junho de 2015

Um pouco sobre mim

Oi, eu sou a Izabella Ferreira, uma mistura muito complexa de um milhão de qualidades e um bilhão de defeitos.
Nasci no século passado e pude ouvir Mamonas Assassinas, bem, quer dizer, não sou tão velha assim, é só para dar um suspense na idade haha... Minha ideia de montar um blog não vem de hoje, mas de uns poucos anos atrás.
Em 2007 assisti meu primeiro vídeo de maquiagem na internet, aaaah como eu lembro... Queria ser aquela menina, naquele momento. Os anos passaram e eu percebi que nada era tão fácil e eu também não tinha a habilidade que aquela "vlogueira" tinha. Com o tempo vieram as responsabilidades, faculdade, trabalho e meio que desisti, mas quer saber, eu aprendo tanta coisa por ai que preciso compartilhar, então que se dane se é difícil ou não, vou fazer o que gosto. 


Falando um pouco de mim, sou apaixonada pela Disney, pelas princesas da Disney, por coisas fofas, musicas Escocesas e trilhas sonoras de filmes franceses. 
Cresci desenhando, pintando, criando e apaixonada por moda. Tentei fazer faculdade de Design para migrar para o ramo, mas não rolou, mudei de área, aliás, dei um giro de 360 graus e logo espero estar formada no meu atual curso e poder dizer de boca cheia que sou uma Engenheira de Produção. 
Sou sonhadora, quero conhecer o mundo, conhecer várias culturas e saber falar no mínimo quatro línguas.

Vivo tentando emagrecer e nunca consigo, já até tentei ser essas garotas "fitness" sabe? Mas não rola, enquanto isso, continuo matriculada na academia e tentando cortar os chocolates e carboidratos.

Amo comprar roupas, sempre que posso compro e sempre que estou em TPM reclamo por não ter nenhuma roupa para usar. #dramaeterno #soperdeparaoregimedesegunda

Gosto de gatinhos fofos, flores, outono, primavera, suco verde, minha cama, morango com chocolate derretido, nutela, muita nutela, batom vermelho, roxo, vinho... Gosto de Los Hermanos, O Teatro Mágico, 5 a seco, Bruno Mars, Foo Figthers, Lorena Chaves... se for para falar de musica não termino hoje, então apenas me resumo como uma pessoa sem preconceito musical! 
Amo meus pais, família, amigas, amigos, namorado... Tenho sorte por ter pessoas maravilhosas ao meu lado.
Acredito em Jesus como meu Senhor e Salvador e amo saber que sou amada e querida por ele, assim como todos nós!

Meu objetivo com o blog é conseguir administrá-lo sem deixar de dormir, comer, trabalhar, estudar ou usar o "face", "whats", "insta"... porque sério, eu sou uma negação quando o assunto é dar atenção a tudo ao mesmo tempo, mas o mais importante é poder ensinar e aprender muito com todos que aparecerem por aqui.


Agora sobre o que falarei aqui... bem, esse é o meu cantinho e aqui eu vou falar do que der vontade, porque o importante para mim é fazer algo que me deixe feliz.

Espero que gostem!!! 


Ah, esqueci de mencionar a razão do nome do blog... Hoje em dia sou mais conhecida por ai como a Ursinha, Ur, Ursinha Ferreira e por ai vai... Esse apelido foi dado pelo meu querido namorado, mas isso é história para outro momento haha

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário