domingo, 14 de junho de 2015

Resumão da semana

Oi galera, boooooa noite!

Como foi o fim de semana de vocês? aproveitaram muito o dia dos namorados?

Meu fim de semana foi bem corrido, como todo segundo fim de semana do mês. Eu frequento uma igreja e o segundo sábado de cada mês temos culto de jovens, então já viu né?! a maior correria sempre. Eu e meu namorado acabamos nem saindo para comemorar o dia dos namorados, mas fizemos surpresas românticas um para o outro, o que foi muito legal e lindo.

Agora... vamos ao blog :)

Todo final de domingo eu compartilharei com vocês os melhores momentos da minha semana, quero aproximar vocês de mim, por isso aqui será um espaço livre para compartilhar ideias, passeios, uma música, filme ou livro que gostei e por ai vai, tudo que tenha me marcado na semana e eu sinta que acrescentará conteúdo a vocês, então vamos la...

Essa semana foi bem corrida, mas também sensacional para mim. Iniciei algumas coisas, finalizei outras e me mantive forte em areas que achei que não conseguiria ser. Amanhã faço uma semana de blog (YEEEEEAH), com posts regulares e fotos no instagram e fã page e tudo isso ai que uma blogueira tem direito (YEEEEAH DE NOVO).

Eu já comentei no insta que faço faculdade e ainda estou em provas, mas logo estarei de férias e conseguirei me dedicar mais ao blog que tanto sonhei. Porém, por esse motivo minha semana foi muito corrida e eu não tive tempo para fazer coisas diferentes pra compartilhar com vocês. Aliás, minto, eu acabei de descobrir um tipo de vídeo no youtube e estou viciada e quando digo que acabei de descobrir é literalmente, pois comecei a assistir esses vídeos a 1h e já não quero parar mais.

Estava eu, pelo youtube como sempre e a Nina Secrets indicou um tipo de vídeo que se chama "What I ate today" (O que eu comi hoje) e eu simplesmente amei. Esses vídeos estão populares entre os "youtubers" americanos. Eles filmam a alimentação do dia inteiro deles e depois compartilham conosco. O melhor de tudo é que eu aprendo novas receitas, treino o meu ouvido para o inglês e ainda me influencio a comer bem todos os dias, pois a maioria tem uma rotina bem saudável. Estou com planos para começar a gravar vídeos e achei essa uma ideia muito interessante para gravar, quem sabe, lá na frente.

O vídeo abaixo é um exemplo bem legal de uma "youtuber" americana chamada Tess Christine. O canal dela fala sobre moda, beleza e também seu dia a dia e alimentação. Vale a pena dar uma olhada, principalmente se você entende inglês. No brasil ainda não achei ninguém que faz esse tipo de vídeo, infelizmente.



Essa semana consegui completar o treino de corrida e estou mega feliz por mais esse desafio, agora essa semana começarei com uma alimentação melhor e conto para vocês no post sobre o desafio da corrida 5km. Esses vídeos que eu estou assistindo vão me ajudar muito, com certeza.

Bem, é isso gente, essa semana foi curtinha, queria pelo menos mais 24h cada dia para conseguir fazer tudo o que pretendia, mas ok, amanhã é um novo dia e uma semana que eu estou esperando que coisas maravilhosas aconteçam.

Beijo lindos, fiquem com Deus e tenham um ótimo começo de semana!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário